Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cada uma que dá duas!!!

- Oi chefe, bom dia. Estou ligando para avisar que não vou trabalhar hoje porque estou...Atchin!!! Espere aí ligo depois. (Sai correndo para limpar o nariz que não para de escorrer)
Cinco minutos depois:
- Oi chefe, sou eu de novo. É. Não vou trabalhar hoje porque acordei me sentido meio indisposta... Acho que gripei.
- Psiu!!! Espera aí menino, estou falando com o diretor. Preciso avisar que não vou hoje, senão... 
- Pois é chefe, se eu melhorar apareço ai amanhã.
Dez minutos depois:
- Mãe!
- Oi, filho...
- Telefone!
- Quem é?
- Não sei, mas já atendi. Fala logo, senão vão desligar.
- Oi?
- É da escola?
- Não senhor, esse telefone é de uso pessoal da professora Kátia.
- Ah! Sim, professora é com a senhora mesmo que eu quero falar. É só para avisar que meu filho não vai estudar hoje porque está muito gripado.
- Tudo bem, paizinho, eu aviso, bom dia para o senhor também.
- Ah! Vou deitar um pouco, para ver se passa esse mal estar.
Dois minutos depois:
- Mãe posso jogar vídeo game?
- Pode menino! Me deixa descansar...
Quinze minutos depois:
- Mããããe!!!!
- ZZZZ, Mas o que é dessa vez? Me fala?!
- Telefone...
- Quem é?
- Não sei, mãe. Atende logo!
- Oi...
- Escuta, tu não vens trabalhar?
- Quem tá falando???
- É a Rosa. Tem uma mãe aqui, brava que tá vermelha!
- Mas porquê?
- A nota do filho dela está errada.
- Filha, estou doente e só vou amanhã. Pede para outra pessoa conversar com calma com ela.
- Tá bom, bom dia, melhora logo e vem trabalhar!!!
- Ai, ai...
Meia hora depois (no maior sono):
- Mãe... (baixinho)
- Mãe...
- Ai, o que é meu filho???!!!
- Telefone de novo, não sei quem é. Atende logo que estão com pressa...
- OOOi...
- Professora, vai haver aula hoje?
- Vai filha, vai...
- Ah! Tá bom. O que a senhora tem? Tá com uma voz tão... sei lá!
- Nada bebê, só estou um pouco gripada. Nem fui trabalhar hoje.
- Tá bom, tchau!
Mais meia hora depois:
- Mãe! De novo..
- Filho, pergunte quem é?
- É a vovó, quer saber como a senhora está...
- Me dá aqui. Oi mãe?
- É estou um pouco gripada. Fiquei em casa para descansar...
- Tá bom mãe, eu aviso se não melhorar... Beijo.
- Mas meia hora:
- A senhora vai atender? É da escola de novo..
- Onde a senhora está indo mãe??? Atende o telefone..
- Desisto!!! Diga que já estou chegando na escola, só vou passar na farmácia e comprar uma aspirina....

(Se você já passou por uma situação assim, publique aqui...)

6 comentários:

  1. muito legal, quase morri de rir eu e minha familia....
    Essa vida de educador não é facil.. Mas bola pra frente e teremos um dia um mundo melhor pra se viver....
    Que não seja por nós, mais por nossos alunos...
    Edilson Vaz

    ResponderExcluir
  2. muito ilaria essa história.
    e a tendencia é que o mundo fique cada vez mais sem tempo.
    uhasuhausahsuahhsauhsuh

    desculpa a invasão é que fico vasculhando a internet e acho vários blogs por dia e sempre deixo comentário.


    dessa vez o blog que me direcionou ao seu foi o ruannesantos@blogspot, se uma colega de faculdade.

    muito boa a historia.
    aconteceu mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Rs. Aconteceu... E acontece todos os dias que resolvo não ir ao trabalho. E fique a vontade para visitar o blog, afinal a idéia é esta. Obrigada pelo comentário. A Ruane é minha filha.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai mamãe... isso acontece a toda hora, quer tenha ido ao trabalho ou não rsrsrs... Te Amo... seu blog ta otimo...

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto, agradável, engraçado e fácil de ler! Você está de parabéns!! Ah! sou colega de faculdade da Raissa também.


    Vou seguir seu blog, se quiser dar uma olhada no meu: http://cantodalianah.blogspot.com/


    Abraços!

    ^^

    ResponderExcluir